Inovação e Conectividade
Os serviços de implantação são prestados durante o prazo de customização, integrações e migração negociado com a seguradora com base no escopo do projeto e suas particularidades, envolvendo profissionais da Ampsoft e da Seguradora. O Escopo compreende os segmentos de negócios e a quantidade de produtos que deverão ser implantados. Os serviços de sustentação e evolução são prestados após a implantação do sistema em produção com objetivo de garantir a continuidade da operação, suporte técnico e suporte operacional na seguradora.
O SIES© ERP para seguros fornece escalabilidade tecnológica na sua implementação, preservando o investimento e possibilitando a evolução do nível de TI[1] existente na Seguradora, sem perda de qualquer processo implementado anteriormente, isto é, caso a Seguradora necessite de novos componentes estes serão implementados conforme as necessidades de negócios e da programação de investimentos da Seguradora. A Ampsoft fornece ao Cliente tratamento personalizado na implantação do SIES© de acordo análise do nível de TI existente na Seguradora, sendo:
O contrato de sustentação e evolução é apoiado pelo modelo APP Manager, ou seja, gerênia de aplicação e tem por objetivo sustentar o sistema em produção totalmente operacional e desenvolver evolutivas de acordo com as necessidade de negócios, legais e de mercado, sendo divididos em:
O diagrama acima demonstra a organização das equipes da Seguradora e da Ampsoft para realização dos serviços de sustentação e evolução. A quantidade de recursos e horas contratadas dependem do tamanho da seguradora e do escopo do projeto implantado.